Que tal uma festa animal?

Seu filho (ou filha) gosta de animais? Se a resposta for “sim”, temos uma dica bem legal pra próxima festa de aniversário. Que tal uma decoração remetendo ao amor que ele (ou ela) sente pelos pets? Sim, porque festa infantil não precisa ser com aqueles temas tradicionais como princesas, carros, super heróis, bailarinas… É possível fazer uma festa incrível com coisas que remetam ao dia a dia da criança como, por exemplo, o amor por cães ou gatos. 

Além de fugir do tradicional e surpreender os convidados, a Festa Pet é muito alegre e divertida, e permite uma série de brincadeiras com as lembrancinhas e docinhos que compõem a decoração da mesma principal. Até mesmo o bolo pode ser diferente. Já imaginou um no formato de um cachorro? Com certeza a mesa seria alvo de muitos flashes.

Sabe aquelas sacolinhas surpresa de guloseimas? Elas ficam lindas feitas em papelão no formato de uma casinha de cachorro, bem parecidas com aquela caixinha de hambúrguer que a gente costuma ver grandes redes de lanchonetes. E os pirulitos de chocolate podem ter tanto a cara de um gatinho como de um cachorrinho bem fofo. E os cupcakes? Ficam lindos com pequenos pets comestíveis.

Outra dica bem bacana é embalar doces caseiros em potinhos ou embalagens que lembram aquelas pequenas porções de ração, aonde o nome em destaque é o do aniversariante. Ah, e na mesa principal, pelúcias podem dar um charme todo especial. 

E se criança gostar não apenas de cães ou gatos, mas de bichinhos em geral, e só incrementar ainda mais e transformar a festa numa pequena pet shop de gostosuras infantis. 

Gostaram da dica? Então venham nos visitar e saber como podemos transformar tudo isso na sua festa dos sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *