O que faz um monitor de festa infantil?

Se tem uma coisa que não pode faltar numa festa infantil é diversão. E pra criança não existe nada mais divertido do que jogos e brincadeiras, não é mesmo? Mas você sabia que para oferecer atividades recreativas toda casa de festa é obrigada a ter monitores? O mesmo vale para brinquedos que você aluga por conta própria para sua festa.

E você sabia que não é qualquer um que pode exercer esta função? O monitor é a pessoa responsável pela utilização correta dos brinquedos em festas e eventos, mas ele também pode promover atividades recreativas. Sua função principal é garantir diversão, coordenar e monitorar todas as atividades, sempre com foco na segurança das crianças. Exatamente por isso ele precisa ser um profissional capacitado, treinado, e que saiba lidar com os pequeninos. Mas, principalmente, para ser um bom monitor tem que gostar e ter paciência com crianças, ser pró ativo, dinâmico, comunicativo e gostar de brincar.

Aqui, na Mega Desafio, todos os nossos monitores são capacitados, e os pais têm a garantia de que seus filhos estarão se divertindo com toda a segurança. Eles estão sempre atentos à aglomeração de crianças, ao limite máximo de crianças em cada um dos nossos mais de 15 brinquedos, estão sempre de olho para que cada criança se divirta no brinquedo apropriado para sua idade, enfim, eles estão sempre alertas.

Agora que você já sabe a função e a importância do monitor, venha nos conhecer e ver de perto todas as outras coisas que a Mega Desafio pode te proporcionar para tornar sua festa um momento mágico e inesquecível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *