Um novo jeito de comemorar!

Esqueça tudo o que você sabe sobre festas infantis, porque hoje vamos te mostrar um novo jeito de comemorar!

 

Festas infantis com um excelente Espaço, Alegria, Família reunida, Gente bonita e Diversão tem coisa melhor do que tudo isso junto?

É isso, festa de aniversário dos filhos e netos, família toda reunida, igual a festa na casa da vovó. Lembro dos meus 6 anos de idade, onde todos da família participavam e a data de aniversário de qualquer membro da família era a data mais importante de tudo!!!!

Não só os brinquedos que os pequenos iriam receber, mais um motivo muito especial para que todos fossem reunidos durante todo o dia na preparação de tudo da festa. Carregar mesas, cadeiras, buscar o bolo, os salgadinhos, encher já próximo da hora da festa as bolas de ar…. Quem nunca acabou de encher as bolas com os convidados da festa chegando….Uhuuul acredito que todos nós!!!!

Festas infantis em casa é assim, sem muita produção profissional, todos querendo fazer o melhor, pra agradar cada pessoa que estará ali contigo. Comidas deliciosas preparadas com todo carinho por tias, avós, madrinhas, tudo pensado para marcar aquela data como a data inesquecível!!! As festas começavam a ser preparadas 5 e até 6 meses antes. Conheço muitas famílias que 1 semana após o festão, já estão pensando no que vão preparar para o ano que vem.

Fiquei pensando como seria guardar toda esta essência, de família, de dia inesquecível, de fazer tudo do jeitinho que você quer só que de uma maneira super profissional.

Encontrei a resposta e transformei em um local, com a cara da casa da vovó!!!! Um quintal, um gramado, um local protegido de chuva, uma varanda que dá pra colocar até rede de deitar, um local onde podemos andar, deitar, correr, pular, rir, dançar e muito mais….

Só quem já passou por este processo de idealização, produção, montagem e realização de mais 3000 festas consegue colocar toda essa essência em um evento. Um evento profissional, mas, com o gostinho de família, de festa em casa e que você lembrará das festas no quintal.

Festa com vídeo game é muito bom, mas, o melhor de uma festa gostaria de te fazer lembrar, são as pessoas, os sorrisos, a interação, as brincadeiras de criança que fazem a magia de um dia inesquecível em família!!!!!

Então quais são as brincadeiras para esta festa no Quintal?

Para aproveitar o melhor das atrações desta festa, são as brincadeiras super tradicionais como: Corrida no saco, corrida de ovo na colher, Oficina de música, contação de histórias, várias gincanas que as crianças só vão parar para o lanchinho!!! E o melhor ainda está por vir, que é o banho de mangueira depois do parabéns!!!!

Mas não fica tarde para brincar de banho de mangueira?

Não fica, porque a nossa proposta com a festa no Quintal é realizá-la no entardecer, pegar o dia e a noite, das 16h as 20h.

E ainda o melhor desse horário é que dá tempo de chegar em casa, descansar, passear, abrir os presentes com calma e aproveitar a noite com toda a família que está na cidade!!!

E quais são os temas para essa festa no Quintal?

Os temas das festas no quintal são os mais leves, mais coloridos e mais a cara de dia possível.

Como: Pic Nic da Rapunzel, Peppa Pig, Shopkins, Ursinho Príncipe, Fundo do Mar e o que a sua criatividade permitir!

Vejam as inspirações:

 

                    Quer saber mais como a festa funciona?

Assista ao vídeo abaixo (aperte play) e deixe seu comentário no box abaixo nos dizendo o que achou desse NOVO JEITO DE COMEMORAR!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *